Nossassenhora! O que foi esse episódio? Vicky ressuscitando; Tyler como cachorrinho, literalmente, de Klaus; Elena e Stefan quase "queimados e explodidos"; Katherine sendo mordida por outro vampiro... "e se não bastasse" Mason ressuscita também!
Nunca gostei de Vicky, então ainda bem que ela voltou e foi embora no mesmo episódio. Caroline, Rebekah e Tyler como novo triângulo de TVD? Não gostei muito não, na verdade eu ri bastante quando Rebekah apareceu no colégio. Por falar em colégio, ainda continuo perdida cronologicamente na série; mas foi bom, deu um ar de normalidade, digo, ainda bem que os produtores não mostrararam/mostram o colégio freqüentemente, assim a série não fica estereotipada como "de adolescentes".
Falando temas amorosos... a cena de Stefan salvando Elena e Elena, posteriormente, salvando Stefan superou a cena fofa de Damon dizendo que o flerte com Rebekah não significou nada enquanto passava remédio na bochecha de Elena. Sério, sou fiel à Delena, mas tá difícil não ser team Stelena nessa temporada. Acho que por causa das atitudes do Stefan, quando ele, mesmo hipnotizado, nos momentos tensos, ele não consegue deixar de gostar e de, de novo e de novo, proteger e salvar Elena. É como se o amor que ele sente por ela superasse tudo, até a compulsão de um híbrido original.
Não vejo a hora de quinta-feira chegar e espero que até lá Tio Mason não maltrate muito Damon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário