segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gary Winick - Letters to Juliet


Desde que vi o trailer (não lembro quando e onde) ansiei por esse filme. Acabei de assistir e Cartas para Julieta é tão doce, fofo, romântico, engraçado, emocionante e te deixa com uma sensação tão boa no final. Gosto de filmes que me fazem sentir bem. 

Eu realmente acredito em destino. Acredito que Claire e Lorenzo (acho esse nome lindo, mas com o "u", Lourenzo, não sei se é certo mas acho mais bonito assim) não deviam ter ficado junto quando se conheceram e sim 50 anos depois, como aconteceu. Acredito que o que eles vivenciaram com seus cônjuges os prepararam para o agora, se eles tivessem ficado juntos quando jovem não daria certo e com certeza eles acabariam separando-se cedo. Adoooooro muito o Gael García Bernal, ele é tão cute, mas nesse filme ele tava tão apagadinho. Sophie e Charlie são amáveis, Charlie é até simpático para um britânico, acho que o Brit Pack (Robert Pattinson, Tom Sturridge e cia) queimou o filme dos britâncos pra mim haha. AMANDA SEYFRIED again! Sempre em filmes fofos com personagens fofos, mas ela é uma fofa em filmes fofos que não me irrita, pelo contrário, a cada filme gosto mais dela e espero que ela tenha todo o sucesso que desejar.

As cartas são lindas, chorei em muitas partes. Li no dear Book que vão lançar o livro aqui no Br, não vejo a hora, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...