terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nanette Burstein - Going the Distance


Senhooor, eu ri de doer a barriga. Adorei, um ótimo filme. Corinne foi a personagem mais engraçada, eu não sei porque mas eu tenho uma tendência a gostar de pessoas que sofrem de TOC haha - isso não é engraçado, mesmo. Em alguns momentos eu ria mais da voz do Charlie Day do que as manias de sua personagem. A Erin é um amor, eu gostaria de ter o bom o humor dela e o Garrett é um fofo em alguns momentos. Confesso que eu quase parei de ver o filme quando a Erin quase deixou a oferta de emprego pra ir à New York morar com o Garrett. Tipo, aonde, em que mundo, eu deixaria minha carreira de lado pra morar em outro estado, trabalhando como garçonete só pra pode ficar perto do meu namorado? Sério, se o filme fosse brasileiro eu até entenderia já que as pessoas por aqui fazem burradas desse tipo, mas uma história estadunidense? No way. Eu aceitaria a ótima oferta sem pestanejar, namorado arranjava outro. Tem um Damon muito hot no filme, e tão fofo quanto o Salvatore. Drew Barrymore tá muito linda, e o mais legal é saber que ela e o Justin Long é/foram um casal de verdade. Muito fofo os dois. Já dizia Ladir "É Mara!" o filme, muitos muitos risos.

Sinopse: A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long), mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. Apesar de estarem em pontos opostos do país parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...