segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os 10 Filmes Mais Lucrativos de 2010

Os filmes que mais renderam em bilheteria em 2010 foram...


  1. Toy Story - 1.063 bilhão de dólares
  2. Alice no País das Maravilhas - 1.024 bilhão de dólares
  3. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Part 1 - 832 milhões de dólares
  4. A Origem - 825,4 milhões de dólares
  5. Shrek Para Sempre - 739,8 milhões de dólares
  6. Eclipse - 693,5 milhões de dólares
  7. Homem de Ferro 2 - 621,8 milhões de dólares
  8. Meu Malvado Favorito - 540 milhões de dólares
  9. Como Treinar o Seu Dragão - 495 milhões de dólares
  10. Fúria de Titãs - 493,2 milhões de dólares

O primeiro lugar deveria ter sido de A Origem, todo mundo tinha que ter visto esse filme no cine pra reverenciar a genialidade do Christopher Nolan. Eu fiquei muito ansiosa por Alice e não achei o filme lá essas coisas não, acho que HP merecia o 2º lugar, mas fico feliz pelo Tim, a moral dele deve estar lá em cima haha. E Eclipse? Haha, esse filme nem devia estar aí (na verdade em lista nenhuma), eu adoro a história mas o filme é horrível. Não me leve a sério, é só minha humilde opinião. Não sou nenhuma Isabela Boscov. 

Mas hein, se eu tivesse nascido num país tradicional no cinema eu ia estudar cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...