quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva Literária 2010


Não, eu não li todos esses livros em 2010 não. Alguns são de 2008 e outros 2009, mas a maioria de 2010. Esse ano fazendo curso no Senai e terminando o Ensino Médio eu fiquei sem tempo de ler no pc como eu fazia desde 2008, então pra continuar lendo o jeito foi comprar os livros que, se eu tivesse tempo, leria no computador. Era até engraçado, eu chegava na escola e no curso e diziam "Outro livro já? Você lê quantos livros por semana?". Li livros meus e muuuitos emprestados, acho que eu li em 2010, em média, 2 a 3 livros por semana. Enfim, meu humilde acervo em 2010 conta com 66 (67, uma biografia de Hitler tá emprestada) livros. Acredito que no fim de 2011 esse número tenha triplicado.

Em 2010 eu me apaixonei por...
  1. Rhage, Zsadist, Wrath
  2. James Stark, Erik Night, Loren Blake e Kalona.
  3. Cam Briel
  4. Max Webster
  5. Damen e Jude
Chorei com...
  1. A relação de Stevie e Ronnie e morte de Stevie.
  2. A morte de Marley (haha, eu só li o livro em 2010 então conta)
  3. A morte e promessa de Sam e Charlie
  4. A história de Zsadist. Phury e Zsadist.
  5. A morte de Stevie Rae
Perdi o fôlego com...
  1. Max Webster e Lexi Templeton
  2. Os corpos de Wrath e Rhage
  3. Os crimes da Tracy
  4. Os sonhos da Janie
  5. A vida dos Perfeitos
Eu quis...
  1. Viver no mundo da série Feios do Scott Westerfeld
  2. Matar a Ever em Lua Azul e Terra de Sombras
  3. Bater na Luce por ter desprezado Cam
  4. Matar a Stevie Rae em Tentada
  5. Calar a boca da Vee
 Amei as capas de...
  1. Perfeitos
  2. Halo
  3. Fallen
  4. Terra de Sombras
  5. Beautiful Dead (só a capa, porque o livro...)
 Eu ri muito com...
  1. As trapalhadas de Marley
  2. Ed, porteiro e seus amigos
  3. Todo o livro de Orgulho e Preconceito e Zumbis
  4. As histórias da Liz Gilbert
  5. As palhaçadas dos amigos do Mestre
Morri de tédio com...
  1. Bethany e Xavier
  2. Todo o livro Beautiful Dead
  3. Alguns contos de Imortal
  4. Todos os livros de Diários do Vampiro
  5. As armações do Sr. O
O diálogo mais lindo foi...
Bella e Zsadist no final de Amante Desperto.


Eu não consigo lembrar com detalhes todos os livros que eu li, foi justamente por isso que eu comecei a escrever aqui no blog a minha conclusão sobre os livros, e agora filmes, que eu leio. Quanto mais velho você fica, mais a cabeça enche de coisas e a memória fica gasta. Mas foi basicamente isso, se eu tiver esquecido de alguma coisa eu reescrevo e faço uma nota de quando eu editei (aprendi o nome pra isso em redação Técnica em Abril e já esqueci haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...