sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 Firework!



2011 finalmente! O ano "firework", ao menos pra mim que vou começar uma vida totalmente nova. Não, eu não ganhei na Mega (infelizmente). É sempre bom começar um novo ano com coisas novas, dar uma característica, um rosto, pra esse ano. Eu mudei o bg do twitter, o template daqui (quando achar um melhor eu mudo), todos os meus avatares/foto do perfil e espero que isso dê sorte haha.

E eu comecei o ano mais viciada do que nunca em Katy Perry.

And when it's time, you'll know.

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO MAIARA!!!

    Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia.


    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...