sábado, 8 de janeiro de 2011

Fernanda XX Vasconcellos


Eu sinto (ou não) dizer que a Fernanda Vasconcellos de fato não tem umbigo. O que aconteceu foi que a barriga de lipoaspiração não se deu bem com o efeito pele perfeita em que o comercial foi feito/editado. Vou explicar: sabe aqueles videoclipes (na maioria estadunidenses) em que os cantores e atores estão com a pele perfeita? Bom, aquilo é um efeito com a função de deixar a pele perfeita. A rede globo nas novelas das 6 e das 7 usam esse tipo de câmera/efeito. Alguém já reparou que a testa do Lima Duarte quase não tem rugas em Araguaia? É mais ou menos assim. 

Essa é a Fernanda sem o efeito pele perfeita na praia.





E como o efeito pele perfeita cobre espinhas, rugas, cicatrizes, manchas e qualquer outro tipo de imperfeição, o umbigo, quase invisível, resultado de lipoaspirações acabou sumindo no comercial.


Se eu tivesse no lugar da Fernanda eu teria ficado bem mal, o pessoal fez muita piada de mal gosto no twitter sobre o assunto, mas ela acabou levando numa boa e acabou fazendo piada também "Se eu soubesse que era fácil assim estar nos TT's, tinha tirado meu umbigo antes, pô!''. Que bom que ela (aparentemente) não ficou chateada.

Confesso que eu tinha esperança de vê-la na 4ª temporada também como clone juntamente com Jessi XX e Kyle XY.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...