segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Glee - 2x11, 2x12, 2x13 e 2x14


Trabalhar é uma merda, você fica sem tempo pra nada. Sem tempo de ler, de ver suas séries preferidas, de fotografar e de escrever. Mas agora eu tô de férias de novo e vou tentar me atualizar nas séries e filmes. Bom, assim como TVD eu não sei descrever os episódios de acordo com a ordem cronológica, apenas os dois últimos que acabei de ver. Rachel e Blaine são as coisas mais cute cute de Glee, Quinn e Sam deixaram de ser rei. Fiquei triste no 2x14 quando Blaine disse ser gay. Eu seeeempre, seeempre gostei da Rachel, me identifico muito com ela e de fato nós temos muito em comum, buscamos inspirações nos lugares mais estranhos pras nossas criações e... bom, deixa pra lá haha.

Suuuueeeee D.I.V.A, arrasando como sempre. Brittany me surpreende muito (ou será os produtores de Glee?), ela ficou idêntica a Britney no segundo episódio da temporada e conseguiu se transformar em Ke-cifrão-ha (adoooooro aquele diretor) perfeitamente, uma camaleoa haha. Gostei de Sam e The Justin Bieber Experience e o Bieber Fever hahaha, muuuito bom, e eu não gosto daquele pivete, que fique claro. Minha música preferida desses episódios foi Sing no 2.13, me emocionei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...