sábado, 27 de agosto de 2011

Glenn Ficarra e John Requa - Crazy, Stupid, Love



Crazy, Stupid, Love 
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Ano: 2011
Gênero: Comédia / Drama / Romance 
Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Analeigh Tipton, Jonah Bobo, Marisa Tomei, Kevin Bacon 

Sinopse:
No filme Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love), o quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados…
Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.

Opinião:  Ando tensa com os trabalhos, avaliações e seminários da faculdade; necessitava rir até a barriga doer ou rir até chorar, em um determinado momento do filme eu consegui e, nossa, eu não ria tanto com um filme desde... eu não lembro quando na verdade haha. Ryan Gosling não combina com papel de womanizer, ele estava perfeito no drama The Notebook e, até como agente ou policial ele deve se sair melhor, não que ele seja ruim, mas o sinto verdadeiro em dramas mais sérios. Emma Stone é a nova queridinha de Hollywood? Sério, a vi em uns 597846548795 filmes do ano passado, desse ano e váárias estréias com ela pro ano que vem. Steve Carell tava tão O Virgem de 40 anos... enfim, vamos ao filme.

Robbie é o personagem mais interessante do filme, assim como o mais sábio, sincero e sensato também. Bom, quando eu tinha 10 anos, e não 13, achava a vida perfeita, o amor perfeito, a família perfeita... até eu mudar de escola, meus pais se separarem e eu perceber que a vida é cheia de assholes e que passamos a maior parte da vida preocupados com alguma coisa, assim, reduzindo as estatísticas de felicidade em quase zero. O divórcio do seus pais me fez pensar em várias coisas que já tinha pensado antes, como por exemplo: imagina você dedicar 20 anos da sua vida à alguém, sendo que esse alguém foi seu primeiro namorado e grande e único amor da sua vida, e, após mais de 20 anos de casamento e 3 filhos, seu parceiro chegar pra você e dizer que dormiu com outra pessoa? Apenas imagine. Pois é. No filme houve uma série de mal entendidos, assim como na nossa vida; a diferença é que no filme os mal entendidos foram resolvidos e na vida nem sempre.

Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...