sábado, 24 de setembro de 2011

The Vampire Diaries, 3x02 - The Hybrid


Parece que finalmente TVD voltou a ser o que era: a série que prendia minha atenção, me deixava apreensiva, cada dia mais apaixonada por Damon e Elena e pela trilha sonora - trilha esta que estou tão familiarizada que nem precisei pesquisar pra saber que era do Jason Walker aquela música linda que tocou no momento cute Delena. Falando sério agora, na 2ª temporada aconteceram coisas demais que deixou a série incoerente. Muitos wolfs, Kat (decepção de Kat na verdade) e Klaus... Klaus então bagunçou ainda mais. Mas, para o bem geral da nação VampireDiarians (HAHAHA) o Kevin Williamson pôs a cabeça no lugar e está agradando todos os lados: Stelenas e Delenas.

Elena como sempre correndo atrás do perigo (típica mocinha de filme de suspense/terror). O que faz uma doppelgänger, que devia estar morta, ir para as montanhas, em noite de lua cheia, com um híbrido - híbrido esse que pensa que a tal está morta - criando um exército de híbridos? Seu amor por um vampiro que era totalmente bonzinho e que, para salvar seu irmão, ficou "malvadinho" e sai matando todo mundo e fazendo tudo que o híbrido quer. Como eu já disse, no início eu achava que Stefan tinha mesmo ido para o outro lado e confesso que fiquei feliz por ele ainda ser ele, por se preocupar com Elena e com o irmão. Os produtores e roteiristas escrevem e produzem tão bem a série que eu, Delena convicta desde o início, sem querer acabo torcendo e morrendo de pena de Stelena (acredito que o fim vai ser mesmo Stelena, Delena, se houver, vai ser passageiro). Os coadjuvantes estão muito bem, obrigada... não atrapalham Delena e nem tomam muito do pouco espaço deles no roteiro - e não me deixam entediada, isso é importante. Tyler, Matt, Jeremy e Caroline bastam... que não insiram Bonnie chata de novo, amém. Só uma coisa: sério que o caçado de vamp é o pai da Caroline? Céus. 

O importante mesmo foi o momento Delena: quando começar a tocar uma musiquinha fofa lá pro final do episódio - mais ou menos entre os 35:00 e 40:00 - é sinal de que um momento (mais fofo que a música) Delena vai acontecer e vou ouvir a tal musiquinha fofa a semana toda. Quando Elena vai deixar de ser tão teimosa? Quando ela vai perceber que ama mais o Damon do que Stefan? Quando Damon vai deixar de sofrer por Elena? Morro de pena da carinha de cachorro perdido sem dono dele haha. Espero que o próximo episódio seja tão bom quanto esse e que Delena aconteça. 

Quotes do momento Delena:

Damon: O que fez você mudar de idéia?
Elena: Como assim?
Damon: Você estava tão obcecada em permanecer na montanha. E simplesmente desistiu. Então, o que te fez mudar de idéia?
Elena: Nós estávamos sendo atacados, Damon.
Damon: Você tinha uma sacola cheia de armas e um professor com o anel da eternidade. Você podia ter continuado.
Elena: Era perigoso demais.
Damon: Era muito perigoso desde o começo. Então, o que foi?
Elena: Por que você está fazendo isso? 
Damon: O que te fez mudar de idéia, Elena?
Elena: Eu não queria ver você se machucar, certo? Eu estava... Eu estava preocupada com você.
Damon: Obrigado.
Elena: É, eu me preocupei com você. Por que você precisou me ouvir dizer isso?
Damon: Por que quando eu arrastei meu irmão e o trouxe de volta pra você queria que você lembrasse tudo que sentiu quando ele estava morto. 


Promo do 3x03


A pergunta que não quer calar: por onde anda Kat?



Um comentário:

  1. Não vejo a série, mas estava com muita saudade de visitar seu blog... adoro³

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...