quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Glee, 2x09 - Special Education



Tive meu pedido atendido. Quando acabei de ver Britney/Brittany eu escrevi aqui blog nesse post que queria muito ver Dirty Dancing e/ou Flashdance em Glee e aconteceu *-*. No episódio de ontem, Quinn e Sam, cantaram Time of My Life e foi tããããão lindo, mas eu acho que Rachel e Finn cantando ficaria bem melhor.

Cadê Sue? Cadê Sue pra atrapalhar o glee club? Sério, eu gostava mais da Sue na primeira temporada, ela tá tão boazinha ultimamente. Corações foram quebrado *chora*, eu realmente fiquei com pena de Will, eu gosto tanto de Emma e não sei qual dos dois é mais bonito: Will ou o Mr Dentista. Fiquei decepcionada com o Glee do Blaine (ainda não sei o nome), achei que Kurt ia brilhar muito lá, enfim, hoje não tô muito a fim de escrever, na verdade tô bem apressada pra terminar Marley & Eu, acho que sexta finalmente Terra das Sombras chega *-* e eu tô muito ansiosa pra ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...