sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries, 2x10 - The Sacrifice


A principal característica de TVD é o fato de cada episódio ser melhor que o anterior. Acho que valeu a pena esperar, mais ou menos, 15 dias por esse episódio, tive muitos surtos OMG's.

1º OMG: STEFAN NA TUMBA COM KATH!
2º OMG: ELENA COM DAMON, aparentemente, SOZINHOS!
3º OMG: Elijah NÃO matou Elena quando a encontrou.
4º OMG: Os bruxinhos novos, aparentemente, não são vilões.

Com certeza houveram mais surtos só que eu ainda estou eufórica e não consigo lembrar, até quinta-feira que vem, verei muuuuuitas vezes esse episódio. Enfim, finalmente algum progresso! Stefan ficou preso na tumba com Kath, OMG, Kath vai fazer uma big pressão psicológica com Stefan, tenho pena -n. Damon tava tãão hoooooooooot nesse episódio, sério, ele parecia aqueles amantes enlouquecidos de novela mexicana, haha, totalmente possesso e mandão. Tô torcendo muuuuito pra Delena avançar agora que Stefan tá longe de Elena. Na verdade, tô torcendo muito pra semana passar rápido, tô muuuito ansiosa, como sempre.

Já ia me esquecendo do resto de Mystic Falls haha, AMEI Caroline e Tyler, tô adorando ver os dois. Bonnie e Jeremy tá ficando chato, mais lento que Delena. Alaric de boxer, hooooooot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...