sábado, 4 de dezembro de 2010

John Grogan - Marley & Eu



Sessão livro-que-todo-mundo-leu-menos-eu haha. 

Eu adoro Sessão daTarde, desde que eu me entendo por gente ela sempre existiu e eu sempre gostei de assistir, mesmo porque eu adoro, adoro mesmo, filme repetido. Quanto mais eu assisto um filme mais eu gosto. Assisto todos os filmes que passam na Sessão da Tarde, exceto filmes com animais, qualquer tipo de animal, principalmente com cachorros, eu ODEIO filme de cachorro, acho um saco. Acho que porque nunca tive um, na verdade eu tenho rinite alérgica e minha irmã vários problemas respiratórios, mas mesmo se eu e minha irmã fóssemos sãs nasalmente acho que nunca teríamos cachorro. Eu detesto lambida de cachorro, detesto latidos e detesto mais ainda aquela carência absurda típica dos cachorros. Também não tenho paciência pra educar e dar atenção. Eu prefiro gatos: eles não fazem barulho (só quando brigam com outros gatos), são totalmente independentes e não saem lambendo coisas e pessoas. 

Toda essa repulsa que eu tenho por cães não impediu de me emocionar com a história de Marley. John disse que ele chorou mais com a morte de Marley do que com a de alguns seres humanos. Ele se desculpa por isso e diz que não se pode comparar a vida de um cachorro com a de um ser humano. Discordo dele. As pessoas de hoje valem menos que as grandes fezes de Marley, Mr. John. Falo sério. O próprio disse que todo o prejuízo que Marley causou não foi nada comparado ao amor e lealdade de Marley para com a família Grogan. Algumas pessoas acham absurdo milionários deixarem seus patrimônios com cachorros, eu acho digno, porque não? O cachorro não te magoa, não te trai, não mente, não é egoísta, te dá atenção, te ama acima de qualquer coisa e sempre está do seu lado. Parece contraditório o que eu digo, mas o fato de eu detestar cães não me impede de ver como eles são: maravilhosos - mas bem longe de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...