quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pat O' Connor - Sweet November

Que filme lindo! Eu nunca tinha visto, só ouvido falar. Nem chorei, imagina, haha. Gosto de filmes que fazem chorar, mas detesto chorar vendo filmes que fazem chorar. Contraditório? Nem um pouco.

Eu não simpatizava com a Charlize, não sei, ela tem cara de antipática nos Red Carpets haha. Mas esse filme me fez gostar um pouco dela, na verdade a Sara me fez ir com a cara da Charlize. A Sara me lembrou a Clementine de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. O filme inteiro me lembrou outros filmes, a morte setenciada da Sara me lembrou a Jamie Sullivan de Um Amor Pra Recordar e aquela cena fofa do dia de Ação de Graças quando o Keanu dá presentes de Natal pra Sara me lembra quando o Ian dá aquela pulseirinha cheia de significados pra Samantha em Antes que Termine o Dia. Adoro a minha memória pra filmes haha, agora vê se eu lembro a fórmula do teorema de tales? 

Chorei bastante, em 1:44:47 eu pensei "calma, calma, tá acabando". A frase que mais marcou foi: "Todo mês é Novembro, Sara. E eu te amo todo dia." Own, um dia criarei frases fofas assim nos meus futuros livros.


Trailer



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...