quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Trailer - Sucker Punch


O trailer tá há meses já na internet e eu, de novo, pensei que já o tinha postado. É estranho, mas muitas vezes minha memória falha muito daí eu tenho que escrever (ou anotar mesmo) em algum lugar as novidades do mundo do entretenimento. Então, ontem assistindo Sweet November eu reconheci o menininho de Desventuras em Série, o ator que faz o Klaus e me lembrei da Emily Browning. A Stephenie Meyer tinha como intenção a Emily Browning pra ser a Bella Swan, só que a Emily recusou fazer o teste alegando não gostar de emendar um trabalho com outro. Hoje, tirando as fotos do meu dvd de Crepúsculo me lembrei da Emily por causa disso. Entããão... isso tudo me fez lembrar que a Emily tá bem diferente (pelo menos em Sucker Punch) daquela menininha que amarrava o cabelo com uma fita quando tinha alguma super idéia em Desventuras em Série.

Sinopse: Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. O filme conta com um elenco de jovens estrelas, incluindo Emily Browning (Desventuras em Série), Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão), Jena Malone (O Mensageiro, Donnie Darko), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution).

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...