quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gossip Girl - 4x07, 4x08, 4x09, 4x10, 4x11



Consegui me atualizar em GG e tô amando essa temporada que é uma mistura da 1ª (a melhor) e da 3ª. Não consigo entender porque todo o drama da série é em volta da Serena. Ninguém gosta da Serena, eu e todo mundo que assiste GG é fã de Chuck e Blair. Ontem a Blake Lively concorreu como melhor atriz de série drama e, poxa, porque que ela e não a Leighton? Não consigo entender, ela deve ter um caso com algum diretor da CW, só pode. 

Chuck tá tão diferente, mas continua Chuck. Ele disse coisas tão fofas pra Blair que me deixaram de queixo caído haha, mas eu vou sempre gostar dele de qualquer jeito: bonzinho ou no seu estado frio normal. Finalmente descobrimos o segredo de Juliet, nossa o passado da Serena é mais sujo do que eu-não-sei-o-quê haha, quanto mais você cava mais sujeira encontra, coisa de família né? Lily e Cece do jeito que são não podíamos esperar o melhor da filha/neta, sem falar no pai... Eu torci muito pra Juliet acabar com Serena, e aquela coisa toda de parar na rehab e todo mundo ficar preocupada com ela? Ah #morrediabo. Hahaha, não ia fazer falta nenhuma se saísse da série. Só Chuck e Blair pra me fazer aguentar essa gentalha, e é claro, a GG. Eu fui escrevendo todas as quotes que julguei serem boas, e a maioria é de quem? Adivinha? Blair e Chuck é claro.


O que eu quero é ser uma mulher poderosa. Mas sempre que o Chuck está por perto, me sinto como uma garotinha indefesa.
(Blair)

Talvez eu tenha tido uma pequena recaída, mas é só sexo, e coisa de uma única vez. É só seu ordinário e medíocre sexo, preenchido com o mais comum dos afrodisíacos... repugnância mútua e desdém. Não somos nada mais que inimigos com benefícios.
(Blair)

Não me venha com “Miss Blair”!. A única maneira de acabar com isso de uma vez por todas é fazendo uma Bass-ectomia. Agora me ajude a ficar ocupada.
(Bair)

Às vezes você precisa abandonar algumas coisas para que tenha espaço para coisas melhores.
(Juliet)

Não há nada que eu ame mais do que voltar pra casa com uma vitória em meus ombros. Às vezes eu acho que uma vitória é melhor que sexo.
(Blair)

E ser uma fraca, chorona, que “Fica ao Lado do Seu Homem” , que nunca dirige uma coorporação ou qualquer outra coisa? Não! Eu sou uma mulher poderosa, e eu não vou deixar três palavras que provavelmente não significam nada mudar isso.
(Blair)

Esse vestido Carolina Herrera faz ela parecer um anjo, mas essa decisão é demoníaca... e as forças do mal estão apenas começando.
(GG)

Parece que as regras estão aí para serem quebradas. Nós podemos ter tudo.
(Chuck)

Enquanto eu estiver com você, eu sou Hillary casa branca, e eu quero ser Hillary secretária de estado, mas com um cabelo melhor.
(Blair)

Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente eles encontram seu caminho de volta.
(Chuck)

O que acha de encontrarmos essa vadia e dar à sua amiguinha aqui um pouco de justiça?
(Blair)

Eu acho que meu rosto está doendo de tanto sorrir.
(Chuck)

A capacidade de ter pensamentos, e não controlá-los é o que separa o homem do animal.
(Donovan)

Um inimigo comum faz amigos improváveis.
(Chuck)

Sempre que desistimos de algo que realmente nos importa, nós esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta.
(GG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...