quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu vou ler...


Consumista compulsiva de livros! Bom, mesmo tendo livros em espera  eu continuo comprando livros porque fazer compras é sempre bom e eu não agüento ficar sem comprar livros, adoro ficar esperando o cara da Saraiva com aquele pacote quase feio - se não fosse o conteúdo - geralmente nas terças-feira, qualquer barulhinho no portão e eu penso logo que é ele haha. Os livros que eu gosto sempre acabam virando série, tipo, os autores não poderiam contar a história num livro só? Não. Eles tinham que contar a história em 4, 5 livros só pra você ficar dependente e ter que comprar todos, o que acontece no caso de Especiais - mas eu AMO a série Feios, é o meu segundo livro preferido. Por falar em livros-que-viram-série eu tô há anos esperando The Soul que a S. M. parece ter abandonado *chora*. Em breve farei um post falando dos meus livros preferidos. Também vou tentar não comprar mais nenhum livro esse mês, porque né, eu não pago mais meia passagem e eu tenho que guardar dinheiro pra ver  Red Riding Hood e Water For Elephants.

De baixo pra cima:

1984 - George Orwell
Destino - Ally Condie
Especiais - Scott Westerfeld

Vou terminar A Vidente e começar Especiais ainda hoje, não tô agüentando a curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...