sábado, 20 de agosto de 2011

Eu Vou Ler...



Demônios, vampiros, lobos, imortais, anjos caídos, híbridos, espíritos, e etc... não me pertencem mais. Agora só tenho tempo pra livros, filmes e revistas de História, Educação, Filosofia e Sociologia (e alguns romances, não sou tão CDF assim hahaha). Leio vários capítulos de, no mínimo, 4 livros diferentes na semana - no momento estou lendo o máximo que posso de Frei Vicente do Salvador, Gabriel Soares e Souza e Rocha Pitta. Os livros são enormes e bastante cansativos, mããããs tenho que (tentar) lê-los. Vou tentar terminar A Mulher do Viajante no Tempo essa semana, tava com saudade de Henry e Clare.

Crime e Castigo comprei faz um bom tempo, mais precisamente dia 05/07, como estava sem tempo vou postar com os outros que comprei essa semana. De baixo pra cima:


Lima Barreto - Os Bruzundangas
Nicolau Maquiavel - O Príncipe
Fiódor Dostoiévski - Crime e Castigo
Plutarco - Alexandre e César
Fiódor Dostoiévski - O Jogador
Fiódor Dostoiévski - Noites Brancas


Em breve resenhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...