sexta-feira, 16 de setembro de 2011

The Vampire Diaries, 3x01 - The Birthday


Temporada nova com tudo novo: personagens, dramas, trilha, visual... apenas a expectativa de vermos Delena finalmente juntos não muda. As coisas estão melhores nessa temporada? O primeiro episódio sim.

A festa de 18 anos de Elena foi bem mais divertida do que a da Bella, não? Tá, com algumas mortes, mas era de se esperar com tantos vampiros, lobisomens, fastasmas e híbridos por perto. E o que seria de TVD sem pelo menos uma morte por episódio? Não seria TVD haha, Kevin Williamson não séria o mórbido Kevin Williamson. Damon devolvendo e pondo o colar com Verbana em Elena no quarto de Stefan foi meu momento Delena favorito, a Bela e a Fera juntos... tem como não amar esses dois? E o Kevin maltrata os fãs com aquela música de fundo. 

Jeremy com os fantasmas de Vicky e Anna me deixaram nauseada, assim como Alaric e até mesmo Klaus - sinto falta da normalidade do cotidiano que havia na primeira temporada, a festa de Elena melhorou bastante nesse aspecto, mas espero que não seja tããão fantasiosa como a 2ª... elementos sobrenaturais sim, mas espero que as personagens ao menos tentem disfarçar, era bem melhor quando quase ninguém sabia o que realmente se passava na cidade. Tô adorando Caroline e Tyler, a vampira e o lobisomem; a "mamãe-lobisomem" também tem seus segredos, espero que ela não volte a caçar vampiros de novo ¬¬'.

Quem se emocionou com o telefonema (não deixa de ser) de Stefan grita êa: ÊÊÊA \o/ haha. Mesmo sendo Delena, Delena meeeesmo, os dois me deixaram bastante emocionada. Por um momento pensei que Stefan tinha realmente deixado sua humanidade, seu irmão e sua quase-ex-namorada pra trás, mas depois do telefonema e de me pôr no lugar dele passei a gostar um pouquinho mais da sua pessoa haha. Enfim, que venha logo semana que vem (ou não, tenho provas *chora*) e mais momentos ou, finalmente, Delena juntos.


Promo 3x02


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...