quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu Vou Ler...


Eu digo que vou parar de comprar livros até ler todos que ainda não tive tempo pra ler mas não consigo. Pelo menos agora só tô comprando livros de História.

A História
Raízes do Brasil - Sérgio Buarque de Holanda
O Trato dos Viventes - Luíz Felipe de Alencastro

Um comentário:

  1. Olá Maiara :-D
    Sorte a sua de adquirir tantos livros, a pena é que quando agente vai crescendo, junto vem as responsabilidades, e lá atrás fica o tempo.
    Quero passar a ler livros relacionados a História do Brasil como você mencionou. Gostei muito de ter conhecido a fantasia ao ler os romances da S.Meyer, mas agora estou passando por um processo de... separação, eu acho, de histórias como essa. Não me entenda mau, é que eu quero conhecer novos tipos de livros.
    Eu estou muito bem! Dia 14 vou me formar! Estou ansioso para chegar o dia, e ano que vem, se Deus quiser, uma nova fase: O Ensino Médio.
    Abraços, parabéns pelo Blog :-D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...