sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Vampire Diaries - 3x07 e 3x08


Não tive tempo de escrever sobre o 3x07, final de semestre é tenso. Bom, o Ghost World foi o momento Vale a Pena Ver de Novo de TVD, pois todos os que estavam mortos voltaram pra dar um Hello. Jeremy é tão indeciso; primeiro ele era louco por Vicky, depois se apaixonou por Anna, Anna morreu e ele percebeu que Bonnie não era apenas a melhor amiga da sua prima irmã. Daí Vicky e Anna retornam e ele percebe que não deixou de gostar das duas (afinal, elas só aparecem, como fantasmas, se alguém pensar nelas), mas continua namorando com Bonnie e com o fantasma da Anna... que confusão! Imagina a cabeça desse garoto. Enfim, Bonnie e sua avó (sim, ela também reapareceu *-*) mandam todo mundo pro outro lado e, aparentemente, reinstauram o "equilíbrio" em Mystic Falls.


O Ordinary People foi um episódio bem família, literalmente. Elena, Alaric e Damon tentando decifrar os códigos da "caverna dos Lockwood", Elena tentando entender o passado dos Originais e Damon passando um tempo com Stefan. Caroline, Tyler e Bonnie não apareceram nesse episódio, acho - se apareceram, pelo menos não vi.
Por um momento pensei que Rebekah e Elena iam dar os braços e ir ao shopping fazer compras, tamanha a química que rolou entre suas personagens; seria interessante, imagina ter Rebekah como melhor amiga? Ninguém ia procurar confusão com Elena haha, falando sério, seria muito interessante uma amizade entre human@ e híbrid@. Alaric só serve pra montar armas, treinar Elena e decifrar hieróglifos Vikings, né? O Kevin Williamson tá trollando o Matt Davis, só pode. O momento tenso, por incrível que pareça, não foi Rebekah e Elena conversando, como melhores amigas, mas sim Damon soltando Stefan do cativeiro e oferecendo-o sangue.
O episódio, apesar de encher lingüiça (e de responder algumas dúvidas, é verdade) é muito bonito, um dos mais bonitos de todas as temporadas. Os produtores e roteiristas, ainda bem, aplicam no mundo sobrenatural de The Vampire Diaries temas universais, no caso, as famílias de bruxos, vampiros e híbridos, apesar da imortalidade e todo aquele poder, passam pelas mesmas situações familiares e de qualquer outro tipo de relacionamento que nós, seres humanos.

Diálogo, mais uma vez, fofo entre Damon e Elena.

Elena: No final das contas, nada é mais importante que a família.
Damon: Deveria dizer isso ao meu irmão.
Elena: Não estou chateada por tê-lo libertado, Damon. Acho que você será quem o salvará dele mesmo. Não será porque ele me ama. Será porque ama você. Posso lhe dizer o resto amanhã?
Damon: Claro.

Promo 3x09


Um comentário:

  1. É engraçado, eu não assisto a essa série, mas leio os resumos feitos por você e acho até que interessante o modo como as coisas acontecem no TVD.
    A única série que eu assistia, mas que depois ficou confusa, foi Kyle XY. Eu achava muito maneira.
    Tenho um irmão que comprou os DVDS do Smallville, assistimos sempre.

    Parabéns pela nova cara do Blog!
    Abraços cariocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...