sábado, 25 de dezembro de 2010

Burr Steers - Charlie St. Cloud



Por um momento eu cheguei a pensar que o filme seria melhor que o livro. Eu não sei em que momento aconteceu esse delírio, acho que entre a cena do Florio ressucitando o Charlie e os fofos e engraçados gansos. Eram gansos ou patos? Que seja.

É um pouco diferente do livro, nada de anormal. No livro se passam 13 anos após o acidente (por isso eu imaginei os Ryans), há bem mais espíritos pelo cemitério e pela cidade, o livro deixa claro o que acontece com a mãe dos irmãos e Florio narrando deixa a história bem mais emocionante. Os livros sempre serão melhores que as adaptações cinematográficas (em Vampire Diaries acontece o contrário, se bem que TVD se tornou uma série de TV e não um filme). Mas se os produtores tinham como objetivo emocionar o público conseguiu, eu me emocionei. Com Charlie e Sam claro, nem da Tess do filme eu consegui gostar.

Momento futilidades: Oh mon Dieu! Em que mundo Zac Efron é um coveiro? Haha. Sério, só em filme mesmo. E como ele cresceu, ele parecia uma menina em HSM e agora tirando o rosto andrógeno ele parece um homem, quando ele pula na água dá pra notar beeeem como ele cresceu.

Trailer


2 comentários:

  1. Quero ver esse filme, mas espero ler o livro primeiro... adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^
    te segui, mas nao tive tempo de comentar..
    Eis q volto pra isso =D

    Gostei do post.. ainda nao vi o filme e nem li o livro. Mas ja é um boa dica pra essas ferias.

    Beijo beijo.
    aguardo sua visita

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...