quinta-feira, 31 de março de 2011

Oliver Park - Dorian Gray


A melhor coisa do filme: Ben Barnes seduzindo e distribuindo amor pra todo mundo. Todo mundo mesmo.
Os produtores não poderiam ter escolhido ator melhor pra interpretar Dorian Gray porque ele (Ben Barnes) tem 29 anos e não parece ter mais que 18. Marry me Ben ♥ hahaha. Falando sério agora, o filme é ótimo com ou sem Ben. Os fãs do Oscar odiaram a escolha, mas eu amei. O  filme me lembrou um pouco O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, se não me engano a história se passa na mesma época e na mesma cidade. O assassinato de Basil também foi à la Sweeney Todd: totalmente a sangue frio, um 'q' de loucura e muito sangue espirrando... definitivamente um bom filme. 

Eu ando com muita preguiça de escrever - ou seria falta de paciência? Eu gostei muuuito do filme, um dos meus preferidos com certeza e Ben, oh Ben, você mora no meu coração desde a primeira vem que te vi em Nárnia. Pretendo um dia ler o livro, quando minha estante tiver vazia e a minha memória do filme estiver escassa. Tem muitas quotes legais, mas só anotei uma: "Algumas coisas são mais preciosas porque não duram."


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...