sábado, 2 de abril de 2011

Woody Allen - Whatever Works


Eu nunca ri tanto com um filme - não que eu lembre pelo menos - na vida. 

Boris é... não sei explicar, na verdade não existem palavras pra defini-lo, ele é simplesmente Boris e me identifiquei muito com as teorias loucas dele, e olha que maravilha: eu não sou a única pessoa que odeia pessoas (a maioria das pessoas, pelo menos; mas no fim todas são totalmente dispensáveis). Evan Rachel Wood está tão diferente, quase a reconheci de primeira não fosse a falta de close - digo, em momento algum Woody fotografou seu rosto - nem o do Larry David pra ser justa. Boris é o que todo mundo é por dentro, talvez não exista alguém com todos aqueles "problemas", mas alguma coisa do Boris todos nós temos. Eu detesto pessoas tanto quanto o Boris, acho a humanidade um saco e não vejo a hora do mundo acabar, entre outras coisas; é que o Boris passa o filme todo falando tudo que o ele está pensando- tudo mesmo - e é tanta coisa que até eu fiquei perdida, o fato é: fiquei feliz em conhecer ele, estou feliz por não ter morrido antes de ter visto esse filme e rir de Boris, Melody, sua mãe, seu pai, os amantes da mãe de Melody... todo mundo haha. Vou ver o filme de novo, Boris é tipo Chaves e Chris: você vê os episódios mil vezes e ri das mesmas piadas e situações todas essas mil vezes. 

Só anotei uma quote: "Na teoria, somos perfeitos. Mas a vida não é só teoria." Se eu fosse anotar todas as quotes boas eu teria que digitar todo o texto do Boris. Ah sim, Boris não lembra um pouco Sue? Ou Sue lembra um pouco Boris?

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...